Substitua esse texto com informações sobre você e sua empresa ou adicione informações que serão úteis para seus clientes

Proposta Pedagógica

Oferecer ao aluno, em parceria com a família, uma ótima educação de base, que permita o seu desenvolvimento intelectual e criativo, pautado em princípios éticas e morais, tais como: respeito, dedicação e responsabilidade socioambiental, fazendo com que ele se torne um cidadão competente para atuar na construçao de um mundo sustentável melhor .

Visão

Ser um espaço onde a criança seja valorizada em sua integralidade como SER que é - CRIANÇA.

Missão

Presentear a criança com a beleza de uma edução humanizada, ecológica e inovadora pautada em valores éticos e morais.

Pilares da escola

Sustentabilidade;

Cultura da paz;

Respeito à infância.

Concepção de criança

Concebemos a criança como um sujeito único e completo, com direitos próprios da infância. Ser que se expressa, sente, imagina e reinventa.

Contate-nos